imobiliarias em suzano sp Pode ser divertido para qualquer um

Atuo nas áreas cível, trabalhista, família e criminal em Sãeste Paulo e região metropolitana nos seguintes Fóruns:

Atendimento ao cliente, orientação e esclarecimento sobre os direitos. Petições em global (Divórcio consensual e litigioso – Negatória de paternidade – Embargos a monitória – cobrança do despesas por condomínio – etc.), diligências e acompanhamento processual pelo site do TJ e presencial nos fóruns, etc.

Cíveis: Direito imobiliário: Análise do contratos, cobrança extrajudicial e judicial, negociaçãeste e elaboração do confissões por dívidas, ingressos das ações inquilinárias, danos morais, e execuções.

jose guilherme junior01-19-2015 Sou audiencista e milito na área cível e trabalhista.Possuo larga experiência e façeste Parcela do quadro por audiencistas do certos grandes escritórios na cidade por Sãeste Paulo.Atuo na Enorme São Paulo e regiãeste.

Estou em processo do remanejamento profissional, tendo interesse em prestar serviços autônomos por audiencista e correspondente em SP – Capital.

“Moura Advocacia” atende colegas na prestação do serviçESTES na área cível e trabalhista, com peticionamentos e diligências em global, disponibilizando inclusive profissionais de modo a realização por audiências do conciliaçãeste(AC) e do instrução e julgamento(AIJ) nas cidades por Guararema, Mogi das Cruzes, Brás Cubas, Suzano e Vale do De modo aíba.

Sou advogada e sou me colocando a disposição de modo a a realizaçãeste do audiências na área trabalhista.

Realizo audiências por conciliaçãeste e instruçãeste (Advogado e/ou preposto), despachos, distribuiçãeste, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; natural como faço acompanhamento processual e extraçãeste por cópias.

Antônio Marcos Pereira05-18-2013 Advogado correspondente utilizando experiência de atuação na Justiça do Manejorefregatráfego do toda região metropolitana de Salvador, utilizando apenaslida bagagem profissional, adquirida tanto em escritórios do Advocacia de atuação no ramo do direito do trabalho quanto em departamento jurídicos de Sindicatos, coloco-me à disposiçãeste de modo a fornecer-lhe de forma eficaz, rápida e competente os serviços por:

Sou advogada utilizando mais por 10 anos de formaçãeste e experiência na área civil, principalmente pelo tocante a defesa do ações imobiliaria em suzano contra grandes empresas movidas por consumidores, sejam elas, indenizatórias, declatórias, revisionais e outras.

Fast Dating A Tecnisa convida você de modo a um encontro rápido do 10 Minutos. Traga seu projeto, produto, serviço ou ideia inovadora de que possua a ver com este nosso negócio e nos impressione.

Fast Dating A Tecnisa convida você de modo a 1 encontro rápido de 10 MOMENTOS. Traga seu imobiliaria suzano projeto, Resultado, serviçeste ou ideia inovadora que possua a ver usando o nosso Empreendimento e nos impressione.

Meu nome é Marina Bueno, estudante de Direito e manejorefregatráfego utilizando diligências e realizo audiências pré-processuais,pelo litoral sul por São Paulo.

Sou advogada usando nove anos de experiência na área trabalhista e em constante atuaçãeste em audiências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *